FACEBOOK ADS – FONTE DE TRÁFEGO PARA AFILIADOS MATADORES

É fato, hoje existem muitos afiliados, só que nem todos tem ideia como anunciar os infoprodutos e produtos físicos na internet. Mas não se preocupe isso já aconteceu comigo, isso aconteceu até que, encontrei um curso que alevantou minha renda de tal maneira que vivo só disso hoje em dia. Com o Curso “Anúncios Matadores para Facebook 2.0” mudei totalmente, minha feição é uma delas.

Digo isso porque, vivia trabalhando muito e ganhando pouco, era sem dúvida muito exaustiva oque fazia. Papelada daqui e dali, enfim o que ganhava não dava em nada, afinal, era apenas um auxiliar administrativo (não desmerecendo), estava descontente com isso. Se você atua como auxiliar ou sua renda não é o que você sonha, sabe quão ruim é viver sem perspectiva.

Enfim, atuar como Afiliado foi um escape, minha liberdade financeira, coloquei toda minha expectativa ali, pois meu descontentamento foi o gás para que desse certo. Mas não foi tão fácil assim, comprei muitos cursos, admito porque não sabia como começar para fazer minha tão sonhada primeira venda, e esse é o motivo de ter criado esse blog, deixar você na frente do gool para chutar e vencer (risos).

 

Mas Facebook Ads Funciona? Olha oque o próprio Facebook tem a dizer.

DTQ-FACEBOOK-1-B.jpg
Seus clientes estão nele 🙂

 

Veja comigo, cerca de 45% de toda a população brasileira, estão conectados ao Facebook, é uma porcentagem e tanto num é? E mais, pesquisas apontam que 95 milhões de pessoas acessam suas contas todos os meses, isso é uma grande rede de pessoas que, você poderia estar vendendo algo agora mesmo num acha?

 

Como não bastasse o Facebook separa demograficamente (gostos, rendas, estados, tudo***) com essa ferramenta chamada Audiencie Insight (oferecido gratuitamente), isso ajuda a você anunciar somente para seus potenciais clientes, não gastando dinheiro a mais com pessoas que não tenha interesse nenhum em seu produto. FANTÁSTICO não é mesmo? Imagine você saber fazer Anúncios Matadores para este público?

 

Veja agora mesmo nossos artigos que preparamos especialmente para você, e adquirir melhores informações sobre anunciar no facebook!

 

 

 

Deixe um comentário

